quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quanto tempo! pois é!...Quanto tempo!

Minha gente, faz muito tempo que eu não não consigo entrar aqui para comentar os acontecimentos. Tenha certeza que alguns textos estão  na gaveta, prontos e  adormecidos. Na verdade, esta história de Blog é uma aventura muito nova para mim.Confesso que muitas vezes pensei em deixar palavras e palavras só  na minha cabeça ou no meu caderno ou na gaveta. Ja visitei alguns blogs e..hum! Confesso que detesto blog de gente que conta as mazelas da vida, simplesmente por contar.Contar as mazelas da vida fazendo literatura, deixando o eu lirico falar, assim pode ser que valha a  pena, pode ser..... quem sabe? talvez...Todo mundo viu que inaugurei meu espaço acompanhada por Fernando Pessoa, e hoje estou reinaugurando e  recomendando, do escritor Wesley Barbosa Correa, o livro " Pausa para um beijo e outros poemas" publicado pela Gráfica e Editora Nova Civilização Ltda. A poesia dele é de uma ternura comovente. Leia! certamente vocês vão gostar.Até breve! parece que aqui é um bom lugar...

"O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto"(Machado de Assis.In Isau e Jacó)

2 comentários:

  1. Muito tempo mesmo! Porém, vejo, agora, que os textos que, antes estavam estocados, irão iluminar o seu Blog! Como você já sabe, irei ajudar no que for necessário! Essa reabertura deve marcar o REAL início de uma agradável e inteligente BLOG. Abraços do Aprendiz: André

    ResponderExcluir