sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje, apenas um pouco de Friedrich......

"Esta vida que vives agora e que já viveste, deveras vivê-la mais uma vez e inumeráveis vezes ainda: e não haverá nada de novo nela, mas cada dor, cada prazer, cada pensamento e cada suspiro, e tudo que existe de indizivelmente pequeno e grande na sua vida deverá retornar a ti " . Friedrich Nietzsche (1844-1900)

Leiam e  comentem "sem moderação"

3 comentários:

  1. Olá querida Silvia! Esse pensamento de Niet me fez refletir sobre um simples ditado que minha avó sempre diz: "Tudo que vai, volta".
    Me parece que nós, seres humanos, desde sempre, através de nossas experiências, conhecemos a força que o Universo constantemente exerce para que nossos pensamentos e atitudes com relação ao outro acabem sendo refletidos em nós mesmos.
    Sendo assim, vibrações positivas para a humanidade. Afinal, é a Lei da Atração reinando em nosso meio. Pensemos e desejemos sempre saúde, paz e alegria para que o universo conspire a nosso favor, atraindo-os para nós.
    Sábio Niet...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Silvia, tão (sei que vc detesta!) muito bons os seus psts. é quase tão comovente quanto vê-la falando. eu, por aqui, entro em mais uma leitura de A cor púrpura, enquanto lembro de você com alegria e profunda esperança.

    um beijo no seu coração de poeta.

    wesley

    ResponderExcluir
  3. Vc tá me devendo umas aulas de Niet! Só tive a aula do Eterno Retorno!!

    ResponderExcluir