domingo, 11 de julho de 2010

Andar com fé eu vou, nós vamos.

"Andar com fé eu vou. A fé não costuma faiá! Eu gosto muito desta  maneira de Gilberto Gil falar de fé e eu creio piamente que é preciso andar pela vida com fé.
Hoje,  recebi por e-mail,de uma  boa amiga, a seguinte mensagem de Emmanuel (Chico Xavier) Vejam :

"Quando estiveres sob  o eclipse total da esperança, não te deixes vencer pela sombra. Segue adiante, fazendo o bem que possas. É possivel que pedras e espinhos te firam na estrada, quando estejas tateando na escuridão. Conserva, porém, a serenidade e a coragem, porque os agentes contrários a tua marcha são elementos que analisam as conquistas de humildade e paciência.
Sofre, mas serve e segue. Se te falharam todos os recursos de proteção do mundo, não te esqueças de que tens contigo a escora infalivel de  Deus."(Emmanuel)

Conservar a serenidade e a coragem diante dos momentos dificieis da vida  não é fácil, mas é  a única saida para ultrapassar  as pedras do  caminho. Resolvi compartilhar com vocês a mensagem de Emmanuel por entender que ela é um alento para  mim, para você, para todo mundo não é?
Abraços e até outra vez...

Um comentário:

  1. É Silvia, como diz o texto você tem a escora infalível de Deus! E com essa proteção não é necessário mais nada... Eu confio na sua recuperação e tenho rezado bastante por você...
    Sei que você vai atravessar o Mar Vermelho!

    ResponderExcluir